Como é cantar pra você?
"Estar no palco é indescritível. Eu nunca consigo explicar isso para ninguém. Fazer um show ao vivo é difícil. Fico cansada quando acaba, mas estou lidando com algo que eu amo, que é cantando na frente de uma platéia. Estou com as pessoas que eu amo, que me amam de volta. É apenas uma grande festa de amor. Quando eu faço o show, eu olho para a multidão e sei que essas pessoas estão genuinamente felizes de compartilhar esse tempo comigo."
Você é fã da Lady GaGa?
"Definitivamente. Eu amo a GaGa e a Katy Perry. Eu amo Kelly Clarkson. Eu acredito muito em poder de garota. Cada dica de beleza... especialmente, 'como manter seu cabelo lindo?' Eu tenho muito cabelo. O fundamental é não lavar o cabelo todos os dias. Eu lavo duas ou três vezes por semana. O resto dos dias, eu deixo ele natural. Sobre o meu rosto, eu sempre lavo ele antes de dormir. Minha mãe me obrigou a fazer isso quando eu era mais nova e foi um grande conselho."
Você passou por momentos difíceis quando era mais nova?
"Eu definitivamente tive que lidar com tudo mudando. Minha mãe e meu pai são separados, mas eles realmente são bons amigos. Mas, quando eles se separaram, foi muito difícil. Definitivamente, não foi fácil no meu coração. Felizmente, eu tenho um padrasto surpreendente. Mas na hora de mudar, foi realmente difícil."
Qual é a vibe do seu novo álbum?
"Acho que ele reflete a quantidade adequada do meu crescimento como cantora. Eu queria me manter jovem nesse CD, mas eu precisava crescer. Ao mesmo tempo, eu queria que todos se sentissem bem ouvindo as músicas. Este CD é muito diferente do Kiss & Tell. Tem muito mais dança. Cada música é como uma festa."
Como você lida com seus fãs mais jovens gritando?
"As vezes, quando eu vou ao banheiro em público, algumas menina me seguem e pulam sobre os sanitários para me pedir autógrafo e eu digo: 'Claro, mas você pode esperar até eu terminar?'. É tudo muito doce. Outro dia, eu fui com meu pai até uma loja de esportes para ele comprar uma materiais de golfe. Meu pai começou a caminhar e eu disse: 'Eu estarei bem aqui'. Mas, de repente foi uma loucura. Acho que muitos pais sabem sobre mim e começaram a me pedir autógrafo para suas filhas. Na verdade, eu achei isso muito doce."
Fonte: OceanUp
Nenhum comentário:
Postar um comentário