sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Review - A Year Without Rain

"Eu queria muito algo bom pra fazer" disse Selena. "Eu queria algo que tivesse melodias techno e letras bem estimulantes!" Ela oferece exatamente isso em A Year Without Rain. Ela trabalhou com produtores pop, como Tim James, Antonia Armato, Kevin Rudolf, Toby Gad, Selena manteve um ritmo mais dançante, tendo como temas: amor, liberdade e alegria de viver e aproveitar os momentos.

Foi a partir de 
Naturally que ela resolveu seguir esse caminho. "Essa música realmente me ajudou a descobrir o tipo de som que quero fazer." disse Selena. "Eu sentia uma coisa legal quando eu performava essa música, e quando eu voltei ao estúdio, eu tinha certeza onde queria estar musicalmente."

O CD começa com a faixa 
"Round & Round", uma canção bem otimista e falando sobre indecições. Depois parte pra canção que leva o titulo do album, "A Year Without Rain", uma cançao mais suave, porém é poderosa o suficiente para ser o titulo do CD e da música. "Todo mundo tem uma pessoa que nao se consegue viver sem ela, e foi exatamente o que eu queria cantar." E isso vale o dobro na versão em espanhol da música, no qual foi a primeira gravação da Selena neste idioma.

Selena fez 18 anos e amadureceu muito desde sua estreia profissional aos 7 anos, mas as meninas ainda querem se divertir, e são canções como 
"Spotlight""Off the Chain" e"Summer’s Not Hot" que garantem essa diversão! "Rock God" traz nada mais nada menos que Katy Perry nos backing vocals, enquanto "Intuition" tem o dueto com o rapper Eric Bellinger, numa atitude bem positiva.

Selena acalma as coisas em 
"Sick of You", uma musica escrita e produzida por Matt Squire, que é sobre uma historia sobre a perda de alguém, e em um trecho ela diz: "Você sabe que contos de fadas não são reais / Não quando se trata de você". O CD termina com"Live Like There's No Tomorrow", uma balada épica que expressa o que a Selena acreditou, em relaçao a sua vida e carreira.


Fonte: AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário