quinta-feira, 23 de junho de 2011

Selena: “Você começa a perceber que as pessoas mudam de atitudes”



O site Girl Power (WP) publicou uma matéria falando sobre a vida que Selena está levando, com sua música, filmes e sua vida pessoal. Confira:


“Eu tive muita sorte, por ter vários artistas me apoiando o suficiente para ter as canções escritas por eles, é de ter um álbum bom”, disse Gomez de seu terceiro CD.“É muito divertido e muito dançante e eu espero que as pessoas gostem.” Britney Spears co-escreveu a música “Whiplash”, enquanto Katy Perry é a dona de “That’s More Like It”. Priscilla Renea – que co-escreveu “California Bed King” de Rihanna, e “Promise You” de Cheryl Cole, também está no álbum colaborando com três canções, incluindo o primeiro single e Top 40: “Who Says”. O álbum ainda tem uma participação de featuring com a cantora Pixie Lott. 
“Eu acho que é um álbum poderoso”. Selena Gomez disse em uma entrevista recente. A garota de 18 anos lançou dois primeiros álbuns que alcançaram o status de ouro. Após lançar seu disco, Gomez terá que impulsionar a “garota poderosa”que existe dentro dela, com o lançamento de seu novo Filme “Monte Carlo”, co-estrelado por Leighton Meester de “Gossip Girl”. Selena teve de deixar Los Angeles e viajar para Paris e Budapeste para as filmagens do longa, que estarão nos cinemas dia 01 de Julho. 
A vida corrida de Selena – que inclui a aparição em diversos shopping locais para divulgar seu filme, mas que recentemente foi interrompindo após ela ter sido internada em um hospital de L.A por falta de ferro e nutrientes – não deixa a estrela deixar de lado sua vida normal.  Selena está namorando a estrela pop Justin Bieber, ela diz que gosta de ter amigos “no negócio”, e outros não. 
Você quer que as pessoas te compreendam, de diversas maneiras, então eu gosto de ter amigos em que posso dizer: ‘Ok, vamos falar sobre a imprensa, a mídia e os filmes’, e outros em que posso apenas dizer: ‘Tá, vamos fazer coisas normais.’!”
No entanto, a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” está terminando sua quarta e última temporada, e está começando a perceber que sua vida – e as pessoas à sua volta – estão mudando. “A vida definitivamente muda sua rotina, e então você começa a perceber que as pessoas mudam as atitudes com você”, disse ela, “Apenas tenham cuidado”. – Isso é tudo!
Tradução e Adaptação: Equipe Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário