sexta-feira, 22 de julho de 2011

HappyBirthdaySelena


Estou tão feliz por estar aqui e ter a oportunidade de compartilhar com vocês o que estou sentindo! O nosso site  Selena M BR está temporariamente desativado. Pois não tenho como cuidar dele sozinha, e isso é algo que me deixa triste em falar. Mais eu não poderia deixar de vir aqui hoje, para desejar um Feliz Aniversário para minha ídola Selena Marie Gomez. Tenho pensado há bastante tempo como homenagear Selena nesse dia tão especial. Pensei, pensei e não cheguei a lugar nenhum! Afinal, nada é capaz de mostrar o quanto nós a amamos! 
Selena está completando 19 anos. E eu sou sua fã desde seus 16 anos. Ela me ajudou muito, nos momentos mais alegres aos mais difíceis, através de suas canções e mensagens! Bem, não tenho palavras para dizer como ela é especial para mim. É até constrangedor tentar explicar a vocês o que sinto pela minha Sel! Só quero que todos saibam o quanto eu a amo! 
O Selena M Br foi só uma maneira que eu tentei mostrar meu amor a ela! Acho que não conseguir homenagea-lá o tanto que ela merece. Mas como eu disse no começo deste texto, estou feliz por estar aqui e ter a oportunidade de compartilhar com vocês o que estou sentindo! Obrigada a todos os nossos visitantes que apesar de tudo não abandonaram o site! 


Com Carinho,
pela dona e webmaster do site @selenambr


WorldLovesSel!


OBS: E não deixe de participar do vídeo em homenagem a Selena que estamos preparando! Clique aqui e se inscreva! 
Continuem postando no twitter a tag HappyBirthdaySelena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário